domingo, 4 de agosto de 2013

Traje dos convidados e regras de etiquetas... que alguns parecem não conhecer!


Olá Noivas e Amigos!
 
Vim falar de um assunto que anda me preocupando, os trajes dos convidados! É claro que isso não deveria ser um problema meu, mas infelizmente tem pessoas que parecem não conhecer nem um pouco as regras de etiquetas e se vestem com trajes totalmente desapropriados para a ocasião. Tenho muitas amigas casando neste ano, e quanto mais casamento eu vou, mas me preocupo com o assunto!
Não é querendo achar que o MEU casamento será o melhor, o mais chique... mas por favor, vamos ter consideração com os noivos, que tanto planejaram e gastaram com o evento. Não merecemos ter um álbum cheio de convidados mal vestidos. Combinado?
 
Os erros mais comuns dos homens:
 
Blusa gola polo, tênis, jeans, boné, bermuda, camisa de time... é acreditem é isso que estou vendo por aí! O jeans até pode ser usado, deste que seja um jeans escuro com sapato social, blusão social (nada de estampado tipo surfista) e/ou blazer.
 
CERTO





 
ERRADO





Os erros mais comuns das mulheres:
 
Jeans (calça e saia), calça legging, rasteirinha, vestido de tecidos colados marcando corpo como se estivesse indo pra balada. No Caso das mulheres o jeans não é aceito de modo algum. O ideal é sempre o vestido, se tiver frio, use meia calça, mas no caso de não ter outro jeito e tiver que usar calça, só social! O vestido precisa ser de festa, e pra se vestir bem não é necessário gastar muito. E lembre-se: branco, nem pensar!
 
CERTO




ERRADO






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário