segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As jóias/semi-jóias/bijus da Noiva

Olá Noivinhas!

Já decidiram o que usar no grande dia? Eu já! Uhuul!

Eu tinha algumas dúvidas do que usar, a única certeza que eu tinha é que não usaria colar, não gosto em noivas. E fui a "caça"! Queria um brinco com pedras cravejadas, nada de pedra grande e nem pérola, apesar de achar lindo. Tbm queria um anel estilo aliança com pedras cravejadas e no braço pensei em um bracelete, mas desisti, achei meu braço meio gordinho pra ele, e acabei optando por uma pulseira cravejada super delicada.

Essas minhas comprinhas foram feitas na loja Sui Generes que fica na expansão do shopping Nova América. Atendimento ótimo e precinho razoável. Vale a pena conferir, tem cada coisa linda lá!

E deixo aqui algumas fotos para inspirações...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário