quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chinelos para lembrança fechados!

Percebi que opiniões se dividem quando o assunto é dar chinelo ou não. Eu optei por dar por ser algo útim, pelo menos no dia da festa. Eu por exemplo odeio salto alto, e acho que o chinelo renova as forças da mulherada quando o assunto é pista de dança. O último casamento que fui e a noiva não deu o chinelo, muitas ficaram descalças, oq eu acho muito feio.

Bom! Esse foi um item que cotei horrores até me decidir, pois queria um fornecedor de confiança e com bom preço. Até então o melhor preço tinha sido do JR Sandálias do Ceará, eu não tinha referencia nenhuma, mas estava disposto a fechar com eles, porém eles só fecham com no máximo 6 meses de antecedência, e isso me desanimou um pouco porque to tentando adiantar as coisas da festa. Foi aí que me indicaram a Fave sandálias que estava com uma rodada na Central Noivas e fica na Ilha do Governador. Fechei com um valor ótimo para retirar só um mês antes do meu casamento. 




Fave Sandálias
www.favesandalias.com.br
contato@favesandalias.com.br
(21) 2462-4567

JR Brindes e Sandálias Personalizadas
Edilânia Braga
atendimento1@chinelosebrindes.com.br 
www.chinelosebrindes.com.br

(88) 3511 8610 / (21) 4063-6359

Nenhum comentário:

Postar um comentário