quinta-feira, 25 de julho de 2013

E viva as plaquinhas!!

Meninas, as plaquinhas estão em alta, então vim falar um pouquinho de todas!

Placa para entrada e saída

Quem vai querer a famosa plaquinha “Lá vem a Noiva”? Fica um charme a dama e o pajem entrando com elas né? E você pode usar plaquinha escrito qualquer coisa!! Acho lindo!




Placas para cadeira dos Noivos

Tá certo que os noivos não tem tempo pra sentar, mas que a foto fica linda, isso fica! Eu já comprei as minhas! =)




Plaquinhas “Reservado”

Eu resolvi reservar apenas 2 mesas, para os meus pais e para os pais dos noivos, e resolvi eu mesma fazer as plaquinhas. Comprei os displays em uma loja de acrílico, paguei pra fazer a arte, eu mesma imprimi, fiz o laço e está pronto! O que acharam?



Plaquinhas para fotos dos convidados


É galera, a época de distribuir adereços divertidos na pista de dança passou, agora está em alta as plaquinhas divertidas para as fotos. Eu já estou fazendo as minhas, vocês podem baixar alguns modelos nesse site: 
http://fazendominhafestacasamento.com.br/2013/01/placas-com-frases-engracadas-para-fotos.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário