terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Carrozzinu´s Casa de Festas e Buffet

Na Carrozinu's o atendimento é ótimo, fomos super bem atendidos! A casa é um charme, pequena, mas aconchegante... a decoração de muito bom gosto, e do buffet só experimentamos os salgados, mas são ótimos! Meu noivo adorou!!! O preço está na média, mas ainda não cabia no nosso bolso...
Pontos negativos: Existe uma área onde ficam umas mesas em que os convidados ficam "excluídos da festa" e como o salão é pequeno a pista de dança é meio expremida no meio do salão. Mas vale a pena conferir de perto!
Dica: Lá eles possuem o serviço de foto e filmagem, a parte, é claro! Mas pode contratar o serviço para festas em outros salões também, e o preço é ótimo!

Algumas fotos...






4 comentários:

  1. Querida, entrei em contato e a pessoa que me atendeu disse que "cobria qualquer orçamento" Isso me deixou muito apreensiva, não quero me casar no Extra, nem na Casas Bahia rsrs fiquei com medo até de ir lá conhecer :(

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle, não acredito que ela cubra qualquer orçamento não, acho que é só um meio de te convencer ir ao local. Te aconselho fazer uma visita e degustação, gostei de lá!

    ResponderExcluir
  3. foi a mesma coisa comigo,entraram em contato informando que o orçamento é somente lá para conhecer também o espaço,mas que eles cobriam qualquer um!gostaria de saber antes o valor,alguém sabe?devo ir na sexta.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, chegou a ir lá? Na época que fui estava em torno de um pouco mais de 18 mil pra 200 pessoas.

    ResponderExcluir