terça-feira, 22 de janeiro de 2013

W Eventos

O W Eventos foi uma amiga que me indicou, ela casa em setembro deste ano lá! Ele é um charme, com uma decoração toda romântica, como diz essa minha amiga "aconchegante, bem casa da vovó!" Bem legal até pra quem pensa em fazer uma festa com decoração Vintage.
Visitei, mas de cara desisti... o preço de lá é irresistivel(o mais em conta de todos), mas lá é muito pequeno, no meu caso que vou fazer a cerimônia religiosa no salão não serviria, ficaria muito apertado. Na minha opnião, lá cabem confortavelmente apenas 150 pessoas. Não fiz degustação, então não tenho o que falar do buffet, depois que minha amiga casar eu conto pra vocês! Pra quem quer fazer uma festa só para os íntimos vale a pena conferir!
Pontos negativos: Além de muito pequena a pista de dança é isolada e sem visibilidade dos convidados que estão sentados a mesa.

Algumas fotos...






5 comentários:

  1. Estou lendo seus posts, poiis comecei a organizar meu casamento para agosto do ano que vem! Vc está me dando super dicas! Gostaria de saber como faço para entrar nesse grupo de noivas do Yahoo. Meu email é liliacar@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, um evento para 150 pessoas serve para cerimonia no local? O preço realmente é interessantissimo e parece ser muito lindinha pelas fotos. Vou fazer degustação e conhecer a casa somente daqui a 15 dias

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabrielle! 150 com cerimônia no local fica meio apertado, mas da sim. Aconselho você fazer uma visita sim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabrielle! 150 com cerimônia no local fica meio apertado, mas da sim. Aconselho você fazer uma visita sim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabrielle
    omo vc o casamento da sua amiga lá?
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir