terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotojornalismo e Filmagem Cinematográfica

Mais um item mega importante!! Impossível não querer registrar esse momento com o maior luxo possível! Eu particularmente sou traumatizada por não ter minhas fotos de 15 anos(o filme arrebentou) e da minha formatura, então quero do bom e do melhor no meu casamento né?! O que mais se ouve hoje em dia é sobre fotojornalismo e videojornalismo, então fui em busca de um trabalho assim, bom, bonito e barato.
Depois de uma longo procura e algumas visitas, finalmente achei um trabalho exatamente como eu procurava, uma mistura de fotojornalismo com algumas fotos tradicionais. Apresento-lhes o meu fotógrafo...

Fábio Souza (www.fabiosouzafotografia.com.br)






E pra quem ficar sem data e quiser outras opções, deixo minhas indicações de outros fotógrafos que orçei e gostei do trabalho.

Salgado de Moraes






Andressa Lima Fotojornalismo




Fabio Moro Fotografia



Priscila Liana Fotografia





Nenhum comentário:

Postar um comentário