terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Maison Blanche - A minha escolhida!

O que nos atraiu a visitar a casa inicialmente foi o valor do orçamento que cabia no nosso bolso, mas sei lá, eu visitando o site deles ouvia alguma coisa lá dentro dizendo "é essa!" a cada foto mais ansiosa eu ficava pra ir visitar.
Chegando lá ficamos encantados, a casa é muito bonita, espaçosa, toda branquinha, com ar condicionado em todo o salão, a pista de dança é bem visível para todos os convidados, a decoração é linda e o atendimento foi ótimo!
Ponto negativo: Não posso levar nada de fora, apenas foto e filmagem.
Até fecharmos foram quatro visitas, na segunda meu noivo falou: "Pra mim é essa!". Na terceira fizemos a degustação dos salgados e aprovamos... na quarta assinamos o contrato. Que frio na barriga!
A data que escolhemos foi dia 12 de abril de 2014, e eu queria muito esta data, primeiro porque abril foi o mês que nos conhecemos(10/04/2011)e segundo porque o dia 12 é especial pra nós, foi o dia que ele me pediu em namoro(12/06/2011). Por um momento achei que eu não conseguiria casar nessa data, quando fui assinar o contrato do salão, eu não sabia que poderia ter feito uma pré-reserva da data e chegando lá a data já estava reservada... gelei! Mas Deus faz tudo perfeito, na agenda constava que a data limite para o casal fechar era dia 10/01, quando me dei conta que era exatamente dia 10 e já eram mais de 20h me tranquilizei, a dona do salão tentou entrar em contato com o casal, mas estava fora de serviço... Estava tudo nas mãos de Deus, e aconteceu como a vontade dele!
12 o nosso dia, abril o nosso mês e 2014 o nosso ano!

Algumas fotos...












Fechado o salão com cerimônia no local, partimos pro próximo iten da lista a ser fechado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário