quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sis Medeiros Dia da Noiva

Noivinhas, tenho novidades! Não me aguentei de ansiedade e fechei meu pacote de Dia de Noiva com Sis Medeiros no Hotel Sheraton Barra.

O dia de Noiva deveria ser obrigatório né? Afinal de contas nos estressamos, choramos, nos desesperamos por meses! O mínimo que temos direito é de no dia relaxar e ser bem cuidada por alguém expert no assunto.
Desde que as conheci através de um blog eu estava encantada com o trabalho dessas irmãs. E além de um trabalho lindo, o preço é bem acessível, e o pagamento é super facilitado. Elas possuem parcerias com outros hoteis com preços variados. Fui hoje conhecer um pouquinho melhor o trabalho e fui tão bem atendida pela Joice, que não resisti e fechei!
Nossa! Mega feliz!!!
O Hotel Sheraton Barra oferece: Almoço no dia da chegada, suítes com varanda e vista para o mar, decorados com flores, velas e enxoval diferenciado. Canapés de luxo e bombons finos, acompanhados de Champagne. Café da manhã servido na varanda. Estacionamento privativo, check-in 10:00h e check-out até às 18:00h (dia seguinte).










Nenhum comentário:

Postar um comentário